SÉRIE: A Nova Aliança - Espírito e Vida - VÍDEOS


Esta Série de Mensagens contém cerca de 40 aulas de 30 minutos cada uma, disponibilizamos este material, em VÍDEO como também POR ESCRITO, primeiramente através do Facebook no nosso DEVOCIONAL DIÁRIO: “CAFÉ ESPIRITUAL” .   Então, para que você saiba um pouco a respeito do conteúdo desta Nova Série, apresentaremos alguns itens importantes que iremos abordar ao longo dos nossos estudos. Falaremos detalhadamente sobre todo o Livro de Gálatas pois, ali, descobriremos o que não deve fazer parte da nossa vida espiritual. Citaremos também outros textos bíblicos sempre que possível. Aliás, nosso desejo é que a "Bíblia fale por si mesma" pois, nossa opinião pessoal sobre o assunto não tem qualquer valor.  De fato, para entender profundamente sobre A NOVA ALIANÇA – A ALIANÇA DO ESPÍRITO E VIDA – é necessário falarmos sobre vários itens contidos nas Escrituras Sagradas. Esperamos que você realmente aproveite estas aulas e que sua vida espiritual seja edificada, verdadeiramente, em bases sólidas. Por último, desejamos registrar aqui que o Espírito Santo do Senhor seja o seu verdadeiro Professor, conduzindo-o a toda a verdade. Desde já estamos orando para cada um de vocês sejam também um instrumento eficaz para a edificação do Corpo de Cristo.

Com amor sincero.




INSTRUÇÃO: Acesse PLAYLIST ou PLAY ALL para visualizar os vídeos.

2 comentários:

  1. Amados irmãos, graças sejam dadas ao Senhor pelo ministério dado aos irmãos. Precisamos de Palavra de Deus simples, mas sólida, levando-nos à revelação não somente dos feitos do Senhor mas de Seu coração, de Seu propósito eterno. Tal ministério revelado leva-nos à maturidade em Cristo para Sua eterna Glória. Obrigado amados por disponibilizar os estudos.

    ResponderExcluir
  2. Eu só tenho Gratidão por Deus me revelar esse ministério. Lagrimas correm aos meus olhos ao escrever, sou muito feliz em ter conhecido este Blog, e canal do youtube, Deus remiu o Tempo pra mim, e o que eu não aprendi em anos, aprendi em certa de 1 ano, é sem explicação o que eu sinto. Nos encontramos na eternidade, amados irmãos da Missão do Farol, Amo vocês !

    ResponderExcluir

Escreva seu comentario e espere nosso contato.