HOJE É TEMPO DE DERRAMAR LÁGRIMAS! PALAVRA PROFÉTICA!




PALAVRA PROFÉTICA DE ENCORAJAMENTO E EDIFICAÇÃO, ENVIADA PELO ESPÍRITO SANTO DE DEUS AO PASTOR JÚLIO L. NOGUEIRA, NA MISSÃO APOSTÓLICA E PROFÉTICA DO FAROL EM TERESÓPOLIS – RIO DE JANEIRO,  NO DIA 14 DE JANEIRO DE 2018

HOJE É TEMPO DE
DERRAMAR LÁGRIMAS!”
- “POIS TRANSFORMAREI O SEU PRANTO EM SORRISO

- Antes de compartilhar mais umaPalavra Profética de Encorajamento e Edificação, gostaria de meditar com vocês, na Bíblia,  a respeito de  Uma MULHER que sabia CHORAR”.

- Veja bem. Todo mundochora”, isto é, “derrama lágrimaspor alguma razão: uns porque estão alegres; outros por causa de tristeza, dor, decepção, frustração,  etc. 

- Outros choram por causa de saudade,  separação,  etc. Portanto,  CHORAR  faz parte do dia-a-dia das nossas vidas.

- Na verdade, as pessoas  queSABEM CHORARserão CONSOLADAS,  pois Jesus disse em (Mateus 5: 4) o seguinte:

- Bem-aventurados os que CHORAM, pois serão CONSOLADOS.

- Isso significa, então, que aos olhos de Jesus, nossas LÁGRIMAS  são muito PRECIOSAS.

- Por exemplo, em  (Lucas 7: 37- 50) temos o relato de uma mulher que se lançou aos pés de Jesus chorando.

- Leiamos, então, nos (vers. 37 - 38)  o seguinte:

- “E eis que uma mulher da cidade, pecadora, sabendo que ele (Jesus) estava à mesa na casa do fariseu, levou um vaso de alabastro (um tipo de mármore branco) com unguento (perfume);”
“e estando por detrás, aos seus pés, chorando, regava-os com suas lágrimas e os enxugava com os próprios cabelos;.... 
(Aliás, o CABELO de uma MULHER é símbolo de GLÓRIA).... e beijava-lhe os PÉS (que é símbolo de HUMILHAÇÃOpor estar quase sempre SUJO)..... e os ungia com unguento”.

- Veja bem. AquelaMULHER CHORONA abriu mão desua glória  pessoal  e de seuorgulho pessoal” (representados pelo seu CABELO) , e se humilhou aos pés de Jesusentregando-se ao Senhor (representados pelos seus PÉS)  

- Na verdade,  o texto não fala claramente a razão porque ela estava chorando. Contudo,  podemos deduzir que elachorou  aos pés de Jesusporque, certamente, ela fora inundada pelo grande amor e misericórdia do Senhor.


 Sem dúvida alguma, suas lágrimas eramlágrimas de uma pessoa quebrantada, mas também com um profundo sentimento de gratidão.

- Certamente, ela fora tocada com as palavras de Jesus,  cheias de um amor incondicional, perdão ou qualquer coisa parecida.

- Ou, provavelmente, suas lágrimas deviam estar cheias de dor por causa de seu passado de erros, e de muitas humilhações sofridas. Mas, aos pés de Jesus, seu choro era diferente.

- Poderia ser também decorrente de muita gratidão, e de um amor incondicional que  Jesus havia demonstrado por ela.

- Da mesma forma, cada um de nós, tem inúmeras razões para chorar. Como eu disse no início, existem muitas coisas, situações, circunstâncias e até pessoas que nos fazem chorar.

- Mas, o mais importante é que, a despeito da razão do nosso choro,  devemos chorar aos pés de Jesus”. 


 Porque, se fizermos isso, com certeza o Senhor irá transformar o nossopranto em alegria”.


- PALAVRA PROFÉTICA DE EDIFICAÇÃO
- HOJE É TEMPO DE DERRAMAR LÁGRIMAS! -

- Assim diz o Senhor: Meus filhos amados! Grande parte dos seus sofrimentos é porque vocês não têm lamentado seus próprios pecados! Mas de nada vale uma confissão sem arrependimento sincero!

- Por isso, acertem suas contas consigo mesmo! Antes, porém, deixem-Me esquadrinhar seus corações para que Eu exponha a verdade que está oculta no teu íntimo!

- A razão disso é pra que Eu possa abrir tuas feridas, e colocar para fora tuas mazelas e sofrimentos;  aí então Eu purificarei teu coração conturbado. Pois somente os “puros de coração” é que herdarão o Reino que está por vir.

- Hoje é tempo de arrependimento sincero

- Vocês confundem  Minha Graça com libertinagem sem freios! Mas, como Eu posso curar essas enfermidades se vocês não Me expõem o que se passa em seus corações? 

- Meu maior prazer é admoestá-los para que vocês tenham uma nova qualidade de vida; mas, principalmente,  que possam também ficar livres das atrocidades que estão por vir nestes últimos dias da minha ira.

- Tenho-vos preparado para ser Meu povo exclusivo, que demonstram arrependimento de alma, sinceridade e amor profundo de uns para com os outros!

- Não tenham vergonha de vomitar suas maldades e desejos egoístas sobre Mim! Vocês sabem que Eu Sou Um Deus cheio de misericórdia e rico em perdoar!

- Vocês não percebem que suas imundícias estão nas suas próprias vestes. Derramem lágrimas de arrependimento para que possam ficar limpos destas impurezas, e para que não caiam de modo espantoso! Pois Eu Sou o teu Consolador, que vai te acudir no meio do teu sofrimento. 

- Entrem na Minha presença viva, pois é ali que está a manifestação da Minha Glória. Depois disto, vocês tomarão um novo rumo e percorrerão um novo caminho nunca antes conhecido. 

- Meus filhos queridos! Não tenham receio dos homens maus que maquinam maldades contra vocês. Pois antes mesmo que eles completem seus intentos malígnos, Eu mesmo os deterei com Meu braço forte. 

- Demonstrem um zelo maior por Mim e pela Minha Obra! Pois minha obra prima é o meu povo transformado!

- Meu maior desejo é vê-los unidos no verdadeiro Amor!  Meus filhos amados são aqueles que Me amam mais do que todas as coisas, e que Me seguem tanto na prosperidade quanto nas adversidades. Pois eles não temem as lutas de cada dia.  E nem mesmo suas dificuldades, são empecilhos para Me adorar, diz o Senhor!

- Filhos amados que Eu gerei para Mim mesmo para que conheçam a Minha Sabedoria! Mas, muitos de seus pensamentos, estão mesclados com a sabedoria terrena e demoníaca dos insolentes. E, por causa destes pensamentos de morte, vocês não conseguem vislumbrar a realidade do Meu Reino que está prestes a se manifestar. 

- Vocês buscam mais a sabedoria deste mundo obceno, do que enxergar as coisas que os olhos humanos não podem ver. Mas estas verdades só podem ser revelados àqueles que tem o coração purificado pelo fogo do Meu Espírito.

- Vislumbrar pelo Meu Espírito Santificador as verdades do Meu Reino Eterno, é para aqueles que derramam lágrimas perante Mim, e isso com  gratidão, louvor e adoração.  

- Assim diz o Senhor que criou todas as coisas do Céu, da Terra e debaixo da Terra: 

- Filhos do meu coração! Todos os teus caminhos Eu já os tracei desde a eternidade passada. Não existe nada de novo para Mim!
Mas, quando vocês tiverem “olhos para ver e ouvidos para ouvir”  as delícias do Meu Reino Eterno, vocês não viverão mais com mêdo, cheios de ansiedade e confusos a respeitos de suas decisões mais importantes.  Por outro lado, vocês também não perderão mais tempo buscando futilidades que não saciam as vossas almas.

- Sim! Hoje é tempo de derramar lágrimas! Pois o tempo está escasso! Sem arrependimento e mudança de vida, não tem como desfrutar do Meu Reino de Justiça!

- Assim diz o Senhor! Compartilhem, com corações agradecidos,  suas riquezas com aqueles que anseiam cada vez mais por Mim e pela Minha Obra! Acumulem essas riquezas  nos Meus Celeiros Celestiais.

- Não entrem nos templos dos mercenários, para que não sejais cúmplices dos seus pecados! Eles estão possuídos pela ganância, pela arrogância e pela vaidade dos infiéis. Estes incircuncisos de coração não irão te apontar o Caminho da Vida. Mas, seus caminhos exaltam apenas a glória humana!

- Filhos amados do meu coração! Fechem  seus ouvidos para os apelos dos sacerdotes gananciosos! Pois eles são insaciáveis na sua loucura. Eles não entendem nada sobre  Meus caminhos eternos. 

- Estes mercenários de almas não percebem que as verdadeiras riquezas são a Justiça, Paz e Alegria provenientes do Meu Espírito, diz o Senhor! 

- Afastem-se destes falsos ministros,  e Eu mesmo tornarei suas vidas inculpáveis diante desta geração corrupta e cega!

- Meu Povo está gemendo de fome pela Verdade, porque estes sacerdotes não tem preparado um alimento adequado. Estes ministros cegos ataram suas próprias mãos, e se fizeram prisioneiros de si mesmos.

- Assim diz o Senhor que consola  seu povo humilde: Chorem na minha presença e Eu te livrarei de tuas  ataduras!  Então te alimentarei com a Verdade e te saciarei com  Minhas Riquezas Insondáveis.  Pois Eu Sou o único que te satisfaz com delícias perpetuamente.

- Chorem com o pranto da humildade, e vocês serão consolados com  Minha alegria infinita.

- Como o bem-te-vi que suga  a doçura das flores viçosas, coloquem-se diante de Mim e recebam a grandiosidade do Meu doce amor eterno! Sejam libertos dos pensamentos humanos e recebam a Minha Sabedoria Eterna!

- Somente Eu, diz o Senhor, Sou o teu Consolador que  recolho  tuas lágrimas no meu odre e que restaura  tuas forças!

- Filhos amados! Tenho provisões que te colocarão de pé diante de teus inimigos. E  teu coração não ficará jamais desfalecido.

- Assim diz o Senhor: HOJE É TEMPO DE DERRAMAR LÁGRIMAS! POIS TRANSFORMAREI o seu PRANTO em SORRISO! 
- Eis um NOVO TEMPO: Uma NOVA UNÇÃO, um NOVO MINISTÉRIO  e um  NOVO LUGAR!




CONFIRMAÇÃO DE TEXTOS BÍBLICOS, 
COM DIVERSAS PALAVRAS PROFÉTICAS
QUE SERÃO CUMPRIDAS NESTENOVO TEMPOQUE COMEÇA HOJE:  14 JANEIRO DE 2018!

1)  ( Salmo 30: 1012):

- Este é um Salmo de AÇÕES de GRAÇA de DAVI porque o SENHOR o LIVROU da MORTE :

- Ouve, Senhor, e tem COMPAIXÃO de MIM; tu, Senhor, o meu AUXÍLIO “. 
- Pergunto: (COMPAIXÃO de que? E serAUXÍLIOem quê?  

- Veja bem. A razão desta SÚPLICA está nos: ( vers.2 - 3):
“...Senhor, meu Deus, CLAMEI a TI por SOCORRO; e TU me SARASTE. Senhor, da COVA fizeste subir a minha alma; PRESERVASTE-ME a VIDA para que não descesse à SEPULTURA

- Outra coisa. No (vers.5 b) lemos também: 

- “.. AO ANOITECER, pode vir o CHORO, mas a ALEGRIA vem pela MANHÔ.
- ....(vers.11): “Converteste o MEU PRANTO em FOLGUEDOS;     ( ou seja, em DANÇA ALEGRE); tiraste o meu PANO de SACO     ( ou seja, tiraste a MINHA ROUPA de LUTO (TRISTEZA) e me CINGISTE de ALEGRIA ( ou seja, me VESTISTE com ROUPA de FESTA), para que o MEU ESPÍRITO TE CANTE LOUVORES e não se CALE. Senhor, Deus meu, GRAÇAS TE DAREI para SEMPRE”.

-  AMADOS! VEJO AQUI NESTE TEXTO ALGO PROFÉTICO DO SENHOR :    

- OU SEJA.  A PARTIR DE HOJE, COMEÇAUM TEMPOONDE aCOMPAIXÃOdo SENHOR EFETUARÁCURAS IMPRESSIONANTES e SOBRENATURAISem PESSOAS que ESTÃO à BEIRA da MORTE .

- AMÉM!?   VOCÊ CRÊ NISSO?  VOCÊ CONFESSA ISSO COM A SUA BÔCA? VOCÊ ESTÁ RECEBENDO SUA CURA AGORA ?

- ENTÃO, POR CAUSA DACOMPAIXÃOdo SENHOR JESUS, RECEBA, AGORA, umaCURA SOBRENATURAL”! VOCÊ QUE ESTÁ com uma DOENÇA ou ENFERMIDADE que quer LEVÁ-LO à MORTE!

- PORTANTO, POR CAUSA DE JESUS! SAI AGORA ENFERMIDADE DESTE CORPO  e  DESTA ALMA!   AGORA!

- PRONTO! AGORA, nos RESTA DAR GLÓRIA a DEUS! GLÓRIA a JESUS! VAMOS LOUVAR com AÇÕES de GRAÇA PELA CURA RECEBIDA AGORA!

- Outra coisa muito importante:  HOJE COMEÇA TAMBÉMUM TEMPO ONDE ALGUMAS PESSOAS QUE TEM SIDO QUEBRANTADAS na SUA ALMA COM OPRANTO DA HUMILDADE”,  que SERÃO USADAS COM OS DONS DE CURARATRAVÉS deSINAIS  e  MARAVILHAS”.

- PROFETIZO que o  SENHOR IRÁ CONCEDER, AGORA,  DONS DE CURAR ÀQUELES que tem PROFUNDA COMPAIXÃO pelos  DOENTES e ENFÊRMOS!

- Portanto, “ emFRENTE”, com INTREPIDEZ no ESPÍRITO e  DESTRUA as OBRAS do DIABO na VIDA de PESSOAS que ESTÃO APRISIONADAS por causa de  DOENÇAS no CORPO e ENFERMIDADES na ALMA, quer sejam ELAS PESSOAS CRISTÃS ou NÃO!

- RECEBA, então, AGORA MESMO, uma AUTORIDADE que VEM do SENHOR e CURE os DOENTES que ELE COLOCAR diante de VOCÊ!

- VEJO TAMBÉM que AQUELAS PESSOAS que SERÃO CURADAS, FARÃO ao SENHOR  umSALMO de GRATIDÃO e um LOUVOR PROFÉTICOque BROTARÁ do  ESPÍRITODELAS!  E esse LOUVOR EXALTARÁ SOMENTE a PESSOA de JESUS!

- HONRA e GLÓRIA  SOMENTE a JESUS!

2) ( Isaías 61: 1, 3- 4, 6-11):

- Veja bem. Antes de ler esse texto  PROFÉTICO de (ISAÍAS 61), que se refere, INICIALMENTE,   à pessoa de JESUS, vamos ver, a seguir,  o CUMPRIMENTO do texto quando JESUS, logo  no INÍCIO de SEU MINISTÉRIO, quando Ele entrou na Sinagoga em Nazaré, fazendo referência ao mesmo:

- Este texto  encontra-se em ( Lucas 4: 1421):

- Então, JESUS, no poder do Espírito Santo, regressou ...(do Deserto onde fora tentado pelo Diabo)  para a Galiléia, e a sua fama correu por toda a circunvizinhança. E ENSINAVA nas SINAGOGAS, sendo glorificado por todos.”

Indo para Nazaré, onde fora criado, entrou, num Sábado, na sinagoga, segundo o seu costume, e LEVANTOU-SE para LER.”
“Então, LHE DERAM o LIVRO do PROFETA ISAÍAS, e ABRINDO o LIVRO, achou o lugar onde estava escrito: em (Isaías 61: 1- 2)
“O Espírito do Senhor está sobre mim, pelo que me ungiu para evangelizar os pobres; enviou-me para proclamar libertação aos cativos e restauração da vista aos cegos, para por em liberdade os oprimidos, e apregoar o ano aceitável do Senhor. TENDO FECHADO o LIVRO, devolveu-o ao assistente e sentou-se; e todos na sinagoga tinham os olhos fitos nele. ENTÃO, PASSOU JESUS a DIZER-LHES: HOJE, se CUMPRIU a ESCRITURA QUE ACABAIS DE OUVIR.”

- Então, agora, voltemos ao texto de ( Isaías 61: 1- 5 e de 6-11), onde leremos a PROFECIA na ÍNTEGRA:

-  (vers. 1- 5):  O ESPÍRITO do SENHOR DEUS está sobre mim, porque o Senhor me U N G I U  (ou seja, receber uma CAPACIDADE de DEUS) para PREGAR BOAS NOVAS (ou seja, refere-se ao EVANGELHO da GRAÇA e o EVANGELHO do REINO) aos quebrantados,

....... enviou-me a (UNÇÃO) CURAR os QUEBRANTADOS de CORAÇÃO (Ou seja, é uma referência às doenças da alma: ANSIEDADE, DEPRESSÃO, INFERIORIDADE, etc.),

...... a (UNÇÃO)  PROCLAMAR LIBERTAÇÃO aos CATIVOS e a PÔR em LIBERDADE os ALGEMADOS (ou seja, refere-se à LIBERTAÇÃO de DEMÔNIOS, ESPÍRITOS de ENFERMIDADE, enfim, tudo que se relaciona à POSSESSÃO e OPRESSÃO DEMONÍACA)

........ e (UNÇÃO)  APREGOAR (ou seja, DIVULGAR, ANUNCIAR) o ANO ACEITÁVEL do SENHOR ( ou seja, CHEGOU o TEMPO da SALVAÇÃO para o SEU POVO);

....... e o DIA da VINGANÇA do nosso DEUS (ou seja, o  JUÍZO e CONDENAÇÃO para todos os que REJEITAREM a JESUS, como também a todos que PERSEGUIRAM o POVO de DEUS);

....... (UNÇÃO) a CONSOLAR todos os que  CHORAM e a PÔR sobre os que em SIÃO....... (referência ao POVO de ISRAEL NACIONAL e a IGREJA, o ISRAEL ESPIRITUAL)   .......  estão de LUTO uma CORÔA em vez de CINZAS, ÓLEO de ALEGRIA, em vez de PRANTO, VESTE de LOUVOR, em vez de ESPÍRITO ANGUSTIADO;

.....  a fim de que se chamem carvalhos de justiça, PLANTADOS pelo SENHOR para a SUA GLÓRIA

..... EDIFICARÃO os LUGARES ANTIGAMENTE ASSOLADOS, RESTAURARÃO os de antes DESTRUÍDOS e RENOVARÃO as CIDADES ARRUINADAS, DESTRUÍDAS de GERAÇÃO em GERAÇÃO.”

- “ESTRANHOS se APRESENTARÃO e APASCENTARÃO os VOSSOS REBANHOS; ESTRANGEIROS serão os VOSSOS LAVRADORES e os VOSSOS VINHATEIROS.”

- (vers. 611): Mas VÓS sereis chamados SACERDOTES do SENHOR, e vos chamarão MINISTROS de nosso DEUS;
....COMEREIS as RIQUEZAS das NAÇÕES e na sua glória vos gloriareis.

.....”Em lugar da VOSSA VERGONHA, TEREIS DUPLA HONRA; em lugar da AFRONTA, EXULTAREIS na VOSSA HERANÇA; por isso, na VOSSA TERRA POSSUIREIS o DOBRO e TEREIS PERPÉTUA  ALEGRIA.”

....”Porque eu, o Senhor, amo o juízo e odeio a iniquidade do roubo; dar-lhes-ei fielmente a sua recompensa e com ELES FAREI  ALIANÇA  ETERNA”.

..... “A  sua  POSTERIDADE será CONHECIDA entre as NAÇÕES, os SEUS DESCENDENTES, no meio dos POVOS; todos quantos os virem os RECONHECERÃO como FAMÍLIA BENDITA do SENHOR.”

.....”REGOZIJAR-ME-EI (no meu ESPÍRITO) MUITO no SENHOR, a MINHA ALMA se ALEGRA no MEU DEUS; porque ME COBRIU com VESTES de SALVAÇÃO e me ENVOLVEU com o MANTO de JUSTIÇA, como noivo que se adorna de turbante, como noiva que se enfeita com as suas jóias”,

......”Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o SENHOR DEUS fará BROTAR a JUSTIÇA e o LOUVOR perante todas as NAÇÕES”.




3)  (Jeremias 31: 7- 14, 16- 17):
- ( vers. 714): Porque assim diz o Senhor: CANTAI com ALEGRIA a Jacó, exultai por causa da cabeça das nações; PROCLAMAI, CANTAI LOUVORES e DIZEI: SALVA, SENHOR o teu povo, O RESTANTE de ISRAEL. Eis que OS TRAREI da terra do Norte e os CONGREGAREI das EXTREMIDADES da TERRA; e, entre ELES, TAMBÉM os CEGOS e ALEIJADOS, as MULHERES GRÁVIDAS e AS de PARTO; em GRANDE CONGREGAÇÃO, VOLTARÃO para AQUI.”

VIRÃO com CHORO, e com SÚPLICAS os LEVAREI; GUIÁ-LOS-EI aos RIBEIROS de ÁGUAS, por CAMINHO RETO em que NÃO TROPEÇARÁS; PORQUE SOU PAI PARA ISRAEL, e Efraim é o meu primogênito.”

OUVI a PALAVRA do SENHOR, ó nações, e anunciai nas terras longínguas do mar, e dizei: AQUELE que ESPALHOU a ISRAEL O CONGREGARÁ e o GUARDARÁ, como o PASTOR ao seu REBANHO.” Porque o SENHOR REDIMIU a JACÓ e o LIVROU da MÃO do que era MAIS FORTE DO QUE ELE.”

HÃO de VIR  e EXULTAR na ALTURA de SIÃO, RADIANTES de ALEGRIA por causa dos BENS do SENHOR, do CEREAL, do VINHO, do AZEITE, dos CORDEIROS e dos BEZERROS; a sua ALMA será como um JARDIM REGADO, e NUNCA MAIS DESFALECERÃO”.

ENTÃO, a VIRGEM se ALEGRARÁ na DANÇA, e também os JOVENS e os VELHOS; TORNAREI o SEU PRANTO em JÚBILO ( ou seja, ALEGRIA com SORRISO) e os CONSOLAREI; TRANSFORMAREI em REGOZIJO ( ou seja, ALEGRIA no ESPÍRITO HUMANO) a sua TRISTEZA. SACIAREI de gordura a ALMA dos SACERDOTES e o MEU POVO se FARTARÁ com a MINHA BONDADE, diz o SENHOR
(vers. 16 e 17 de Jeremias 31): 

Assim diz o Senhor: REPRIME a tua VOZ de CHORO e as LÁGRIMAS de teus olhos; PORQUE HÁ RECOMPENSA para as TUAS OBRAS, diz o SENHOR, pois os TEUS FILHOS VOLTARÃO da TERRA do INIMIGO.  HÁ ESPERANÇA para o TEU FUTURO, diz o SENHOR, porque os TEUS FILHOS VOLTARÃO para os SEUS TERRITÓRIOS”.

TODA A HONRA E GLÓRIA AO SENHOR JESUS! AMÉM!
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentario e espere nosso contato.