MISSÃO


Somos um ministério apostólico e profético, cujo desejo primordial é compartilhar com os membros do Corpo de Cristo aquilo que o Espírito Santo está falando e fazendo nesta geração, a fim de nos prepararmos adequadamente neste Terceiro Milênio e, principalmente, para a Segunda Vinda do Senhor.

Nosso objetivo é apoiar e colaborar, de todas as maneiras possíveis com missionários, igrejas, ministérios independentes, grupos de oração, enfim, pastores e líderes de qualquer grupo ou denominação, como também apoiar o ministério de evangelização ao povo judeu.

Este apoio será feito através de um “kit missionário” abrangendo 15 ítens diferentes, nos diversos aspectos da Obra de Deus, cada um correspondendo a um volume distinto, contendo diversos estudos e mensagens bíblicas. Por exemplo:

Vol.1) O (Último) Tempo Oportuno de Reforma,
Vol.2) O Judaísmo e a Igreja de Jesus Cristo,
Vol.3) A Bíblia: Livro por Livro,
Vol.4) Profetas e Profecias,
Vol.5) As Alianças de Deus,
Vol.6) Seitas e Heresias,
Vol.7) Louvor, Adoração e Cânticos Espirituais,
Vol.8) A Interpretação do Apocalipse,
Vol.9) As Doenças da Alma e a Cura Interior,
Vol.10) O Que Todo Ministro Deve Saber Antes e Depois de Entrar no Ministério,
Vol.11) Missões: Ontem, Hoje e Amanhã,
Vol.12) Mensagens de Edificação,
Vol.13) Relacionamentos: Namoro, Noivado e Casamento,
Vol.14) Manual do Conselheiro,
Vol.15) Ilustrações e Você Sabia…?

Este “Kit Missionário” (composto de centenas de mensagens de edificação e estudos bíblicos), servirá de combustível para um outro projeto - “Projeto Brasileiros e Brasileiras” que visa apoiar missionários que atuam nas áreas mais carentes, principalmente nas regiões norte e nordeste do Brasil.

Neste particular, contaremos com o apoio da Missão Asas de Socorro, sediada em Anápolis, Goiás, que distribuirá este “kit” através de seus 7 aviões, entrando em áreas longínquas e inacessíveis ao transporte rodoviário.

Por outro lado, nosso desejo é distribuir também este “Kit” à Comunidade Brasileira que se encontra em diversas partes do mundo, como China, Índia, Japão, Dinamarca, Itália, Portugal, etc. através do nosso blog

Sendo um ministério voltado básicamente para a liderança da Igreja de Jesus Cristo, nos colocamos à disposição para realizar seminários, conferências e estudos sobre diferentes temas bíblicos de grande relevância para este momento, como também pregar mensagens de edificação e crescimento espiritual.

Desta forma, estamos abertos para fazer alianças espirituais com aqueles que desejam participar deste espírito de união, amor e fé, pois nosso slogan é:

“NOSSO MINISTÉRIO É APOIAR O SEU MINISTÉRIO”

Sem dúvida alguma, nestes últimos dias, o Senhor Jesus está restaurando o ministério apostólico-profético a fim de caminhar, lado a lado, com outros ministérios para que juntos possam estabelecer a verdadeira edificação da Casa de Deus, pois, em 1Coríntios 12:28 lemos o seguinte:


“Deus estabeleceu na igreja primeiramente apóstolos e, em segundo lugar profetas”. E, complementando, em Efésios 2:20 o apóstolo Paulo afirma também que essa edificação só será possível se for na base do “fundamento dos apóstolos e profetas”.

De fato, estamos vivendo verdadeiros Dias de Reforma, quando então podemos perceber o despertar de uma nova igreja, que tem corajosamente “levado cativo todo o pensamento a Jesus Cristo, anulando sofismas e toda altivez que se levanta contra o conhecimento do Filho de Deus” (2Coríntios 10:5.)

Somos, portanto, “ministros de Cristo e despenseiros dos mistérios de Deus” (1Coríntios 4:1)

Portanto, não estamos preocupados em ditar regras, normas de conduta, emitir conceitos pessoais e, nem tampouco, estabelecer idéias humanas.

Queremos, sim, ver, ouvir e transmitir aquilo que o Espírito está falando hoje através de seus sacerdotes em várias partes do mundo.

Por outro lado, entendemos que para se tornar viável o cumprimento dos últimos propósitos do Pai, é indispensável que “endireitemos veredas ao nosso Deus”.

Para tanto, precisamos deixar de lado a tradição dos homens, abandonar todo o espírito legalista que se perpetuou através dos séculos, como também rejeitar o espírito sectarista que só produz divisão, facção, contenda e disputa..

Infelizmente, muitos filhos de Deus estão sendo enganados, sofrendo frustrações terríveis, ou seja, estão vivendo debaixo de falsas expectativas que não os conduzirão à lugar algum.

Por esta razão, nosso Ministério pretende ser mais um sinal de alerta, transmitindo uma palavra de edificação, exortação, consolo, encorajamento e esperança a todos os que andam e vivem por fé.

Desejamos ressaltar também que, além de sermos pessoas que têm consciência de sua origem – pois fomos escolhidos, em amor, antes da fundação do mundo conforme Efésios 1:5,11 – somos também um povo com um destino: levar a mensagem do amor, da graça e do conhecimento de Jesus Cristo a toda criatura, enfim, aonde Ele nos enviar. Nosso desejo, portanto, é ser mais uma voz profética para esta geração que está bem confusa e desmotivada, mas sedenta das verdades da Palavra de Deus. Certamente que esta voz será ouvida por aqueles que estão abertos para receber “iluminação para os olhos do coração” (Efésios 1:17-18).

Amados ! Esta é a hora da manisfestação dos filhos de Deus!

Entendemos que, por um longo tempo, grande parte da Igreja do Senhor Jesus tem passado por um período de apostasia, ou seja, ela se afastou da doutrina dos Apóstolos. Por esta razão, precisamos novamente redescobrir “as riquezas insondáveis da graça de Deus” a fim de podermos verdadeiramente reinar em vida.

Na verdade, cremos que muito em breve iremos experimentar um poder e uma unção, que está muito além das possibilidades humanas, pois a “glória do segundo templo será maior do que a do primeiro”.

E o Senhor mesmo estará guiando Seu povo à alturas celestiais e profundidades ilimitadas do conhecimento do Pai. De fato, o Espírito Santo está levantando em muitos lugares do mundo uma nova liderança que não está apenas voltada para satisfazer as necessidades reais do povo de Deus.

Mas, uma liderança que está preocupada em divulgar as verdades simples, mas profundas da Palavra de Deus, sem qualquer ufanismo, lógica ou sabedoria humana.

Finalmente, desejamos afirmar também que esta é a hora que o Espírito do Senhor está reservando coisas grandiosas para aqueles que se intitulam “povo de compromisso”;

para aqueles que tem perseverado na fé e que crêem na absoluta soberania do Senhor sobre todas as coisas. Pois, como o apóstolo Paulo enfatizou: “nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam (1 Coríntios 2:9-10)



QUE A GRAÇA DO SENHOR SEJA COM O TEU ESPÍRITO!


Pastor Júlio Lima Nogueira
_______________________________________________________
MISSÃO APOSTÓLICA E PROFÉTICA DO FAROL
- UM SINAL DE ALERTA PARA O POVO DE DEUS –

NOSSO MINISTÉRIO

É APOIAR

O SEU MINISTÉRIO !