MEU VOTO DE CONSAGRAÇÃO – O VOTO DE NAZIREU




- Senhor Jesus, neste momento venho, voluntariamente, consagrar-me a Ti, apresentando minha vida como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, a fim de viver totalmente para o Senhor, e para o Seu propósito e serviço.

- Para isto, invoco a presença do Espírito Santo, para que eu seja adornado com os atributos divinos e as virtudes humanas de Cristo, e assim poder expressá-las por todos os dias de minha vida.

Receba as atualizações via email
da MISSÃO DO FAROL






- Senhor, enche-me sempre do teu Espírito, pois, assim poderei servir a Deus e também os meus irmãos, de maneira útil e adequada.

- Sei que não posso confiar em mim mesmo, isto é, na minha própria força e capacidade humana, pois, dependo da Tua inteira misericórdia e graça.

- Meu desejo é serví-LO , cumprindo o eterno propósito do Pai sendo um representante Dele, manifestando Sua vida e Sua glória, bem como, ser um instrumento para usurpar a Terra do domínio de satanás, usando a autoridade do Senhor, juntamente com meus irmãos.

- Meu propósito é viver uma vida contínua de consagração e de comunhão contigo, pois, conhecerei mais e mais da intimidade do Senhor e da sua Aliança.

- Senhor Jesus, constrangido pelo Teu amor, consagro minha vida, minha casa, minha família, meu trabalho, meus dízimos e ofertas, pois sou um colaborador da Tua obra, ajudando a expandir o Evangelho do Reino e colaborando na edificação da Igreja de Jesus Cristo.

- Minha consagração é baseada no “Voto de Nazireu”, ou seja, numa consagração voluntária. E, como tal, entendo que para melhor servir ao Senhor como um genuíno sacerdote, preciso estar separado dos prazeres e deleites terrenos. Sei, entretanto, que somente a tua graça poderá me ajudar, dando-me sabedoria e discernimento em cada situação do meu viver.

- Entendo também que, como sacerdote da Nova Aliança estarei plenamente capacitado por Ti para negar minha glória pessoal e, também estar pronto para suportar insultos, injúrias e vergonhas.

- Tenho convicção que para enfrentar tais situações, precisarei buscar mais “crescimento em vida”, invocando, diariamente o Senhor, juntamente com meus irmãos.

- Finalmente, sei que a partir de hoje, o operar da santidade de Deus no meu Espírito, será algo diferente, vivo e real, chegando a alcançar também todas as partes da minha alma e, por fim, do meu corpo.

- Senhor, entendo que estou sendo separado para o desfrute de Deus, pronto para sofrer uma mudança de dentro para fora com o elemento da vida divina, até ser conformado à imagem do Filho de Deus e, por fim, expressar a glória divina.

- Sou grato ao Senhor Jesus, pois Ele me fortalecerá e me considerará fiel no desempenho de um ministério que Ele mesmo me outorgará, no tempo certo, pois conto com o transbordar da Sua graça.

- Digo o mesmo que o apóstolo Paulo disse em (Atos 20:24):

“Porém em nada considero a vida preciosa para mim mesmo, contanto que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus para testemunhar o evangelho da graça de Deus”.

- Portanto, meu querido Senhor aceita, agora, a minha consagração voluntária como um sinal do meu amor e dedicação a Ti. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo de Deus. Amém!


Pastor Júlio Lima Nogueira
_______________________________________________________
MISSÃO APOSTÓLICA E PROFÉTICA DO FAROL

- UM SINAL DE ALERTA PARA O POVO DE DEUS –




Receba as atualizações via email
da MISSÃO DO FAROL