NO QUE CREMOS


1)  A Bíblia – o Velho e o Novo Testamento – é a revelação divina, que foi verbalmente inspirada pelo Espírito Santo.
2) Deus é único e triuno – o Pai, o Filho e o Espírito – coexistindo em igualdade, desde a eternidade passada até a eternidade futura.
3) O Filho de Deus, sendo o próprio Deus, encarnou-se para ser um homem, chamado Jesus, nascido da virgem Maria, para ser o nosso Redentor e Salvador.
4) Como um homem genuíno, Jesus viveu na terra para tornar Deus Pai conhecido dos homens.
5) Jesus, o Cristo ungido por Deus pelo Seu Espírito Santo, morreu na cruz por nossos pecados, e derramou seu sangue para o cumprimento de nossa redenção. Portanto, cremos que a salvação é pela graça, por meio da fé em Jesus Cristo.
6) Jesus Cristo, depois de ficar sepultado por três dias, ressuscitou dos mortos. E, em ressurreição, tornou-se o Espírito de Vida, a fim de infundir-se dentro de cada um daqueles que O confessam como único Salvador e Senhor de todas as coisas. Após Sua ascensão aos Céus, Deus o fez Senhor e Rei de toda a criação.
7) Tanto judeus como gentios que foram predestinados para serem filhos de Deus, são um só Povo, fazendo parte de um único Corpo – o Corpo de Cristo – concidadão dos santos e família de Deus. Pois ambos, judeus e gentios salvos foram aproximados pelo sangue de Cristo na cruz do Calvário.
8) Após Sua ascensão, Cristo derramou-se como o Espírito Santo de Deus para batizar e revestir seus escolhidos com o Espírito do Pai para serem testemunhas em todas as nações deste mundo. Cremos que somos a verdadeira habitação de Deus para crescer na vida de Deus, a fim de edificar a Igreja de Jesus Cristo. O Espírito Santo é uma Pessoa. E Seu fruto, dom e ministério estão presentes na igreja hoje.
9) No fim da Era da Igreja, Cristo voltará para arrebatar os cristãos vencedores, para julgar o mundo, para tomar posse da terra e estabelecer Seu Reino eterno.

10) Os cristãos vencedores reinarão com Cristo aqui neste mundo por mil anos (Reino Milenar). Depois disto, todos os cristãos participarão das bençãos divinas no Novo Céu e na Nova Terra, isto é, na Nova Jerusalém, pela eternidade futura.




Pastor Júlio Lima Nogueira
_______________________________________________________
MISSÃO APOSTÓLICA E PROFÉTICA DO FAROL
- UM SINAL DE ALERTA PARA O POVO DE DEUS –

NOSSO MINISTÉRIO

É APOIAR

O SEU MINISTÉRIO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentario e espere nosso contato.