DICAS DE SAÚDE - Avelós Cura Câncer!



Nome científico: Euphorbia tirucalli
Sinonímia: Árvore-do-lápis
Partes usadas: Látex retirado dos ramos
Família: Euphorbiácea

Características: Arbusto que atinge até 3 metros de altura, possui ramos verticiliados, cilíndricos, extremamente ramificado, com coloração verde. Apresenta flores femininas e masculinas, esta se localiza em torno da flor feminina central. Tem fruto tipo cápsula com 3 sementes lisas e ovóides. Dá uma excelente cerca viva. Também é conhecida por árvore do lápis, por causa de seus ramos cilíndricos.

Habitat: Originária da África e de lá foi levada para outros países tropicais.
Propriedades químicas: Óleos essenciais (Eugenol) constituído por hidrocarbonetos terpênicos e aldeídos. Muitas de suas substâncias ainda estão em pesquisa.


Propriedades terapêuticas: Antiasmática, anticarcinogênica, antiespasmódicas, antibiótica, antibacteriana, antivirótica, fungicida e expectorante.

Indicações: na medicina alternativa é usado o suco (látex) leitoso cáustico, de efeito irritante na pele e aos olhos porém o seu suco dissolvido em água é indicado para tratamento de tumores cancerosos e pré-cancerosos.

Recentemente, pesquisadores americanos, começaram a interessar-se pelo aveloz e descobriram propriedades fantásticas contra o carcinoma maligno, e como complementos de outros procedimentos médicos.

Vejamos resumo do artigo do Padre Raymundo E. Weizeumann, SJ, no “Livro da Família”, 1994, páginas 170 e 171. Sobre o efeito do aveloz em pacientes com câncer: ADEUS CÂNCER? Antes de mais nada, quero deixar bem claro que nunca desautorizo a medicina. Não me intrometo onde não posso, pois não sou médico. Apenas por acaso descobri esta planta para minha cura de fístula, que, parece, está também dando certo com pessoas que sofrem de câncer.
"Eu, pessoalmente, sofria de uma fístula pleural durante quase cinco anos. Uma cirurgia seria perigosa, segundo alguns médicos. Achavam que eu deveria conviver com este incômodo até o fim da vida. Saía muito pus. Um dia me lembrei de usar o aveloz. Deu certo. Em apenas três semanas a fístula desapareceu. Isto já faz ano e meio. Continuo bem...


Vejamos o efeito do aveloz em duas pessoas:

Dona Maria Helena Nunes, funcionária antiga do Colégio Anchieta de Porto Alegre, sofria de câncer das mamas. O uso do aveloz fez desaparecer totalmente todos os nódulos em apenas duas semanas. Ela estava sob observação médica, que constatou câncer. Após um ano de desaparecimento dos sintomas de câncer, voltaram os nódulos. Voltou a tomar aveloz. E novamente ficou sem os sintomas.
Deverá tomar o aveloz durante mais tempo.

A Irmã Regina Kunzler, da Congregação das Filhas do S. Coração de Jesus, estava condenada à morte com câncer generalizado dos intestinos. Os médicos lhe davam no máximo dois meses de vida. Tomou o aveloz. E hoje está trabalhando no Hospital de Santo Ângelo, RS. Está com boa saúde. A cura foi em maio de 1992. Ela se sente bem. Não sente mais nada da doença. Aguardamos algum tempo para poder falar de uma cura definitiva.

Poderia mencionar ainda muitos casos de pessoas doentes de câncer que tomaram o aveloz e não sentem mais nada. Todos os sintomas desaparecem...

Mais de 200 pessoas já me pediram informações sobre o aveloz. Entre os doentes de câncer pude verificar um grande número de tumor pulmonar. Só um não fumava... Entre as mulheres o câncer mais comum: das que pediram informações, a maioria tem câncer das mamas, útero e ovários".

Propriedades terapêuticas do Aveloz: Antiasmática, anticarcinogênica, antiespasmódicas, antibiótica, antibacteriana, antivirótica, fungicida e expectorante.

O aveloz tem efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, esôfago, cordas vocais, leucemia, mama, pele e pulmão, entre outros. É UM PODEROSO ANALGÉSICO, CICATRIZANTE E ANTI-HEMORRÁGICO. Com o seu uso, no mínimo, ele estaciona a doença, e elimina as dores, nos casos irreversíveis.

Estudos revelam este fato, conforme o vídeo abaixo:



Fonte: https://www.facebook.com/groups/167733076632096/permalink/560545010684232/