PODER PARA EXPULSAR DEMÔNIOS



- Não basta a nós cristãos sabermos que no nome de Jesus Cristo há poder. O importante é exercermos o poder de Cristo em nossas vidas como também em nossos ministérios.

- Jesus disse que todo poder lhe foi dado nos céus e na terra. E, em seguida, ele concedeu aos discípulos poder e autoridade para pisarem serpentes e escopiões ( que são símbolos do mal).

- Essa autoridade foi dada, primeiramente, aos apóstolos, depois aos setenta, depois aos quinhentos e, assim por diante. Enfim, a todos os que crêem.

- Vejamos o que diz o texto de (Marcos 16:15,17)

- “E disse-lhe: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura...E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demonios; falarão novas línguas; pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão”

- Então, como acabamos de ler, Jesus não deu autoridade apenas para alguns privilegiados. Absolutamente não! Pois Deus não faz acepção de pessoas!

- Portanto, tudo o que os apóstolos fizeram, nós também podemos fazer! Pois, o mesmo Espírito que estava sobre eles, permanece também em nós !

- Pois lemos em (João 14:12) ”Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores ainda do que estas...”

- Uma pergunta importante: Por quê razão, então, muitos não fazem as mesmas obras que Jesus fez?

- Resposta: Porque lhes falta coragem, disposição, intrepidez, confiança e fé! De fato, todas estas coisas também nos serão dadas se pedirmos a Deus. O que acontece é que não podemos ficar olhando para as nossas falhas, aparências e desculpas!

- Portanto, todo os que crêem tem autoridade sobre exus, caboclos, orixás, preto-velhos, omulus, erês ou qualquer outra força do inferno!

- O diabo sabe disso e, portanto, treme quando o nome de Jesus é pronunciado através da boca do cristão. Ele se amedronta quando alguém exerce a autoridade de Jesus!

- Portanto, comece hoje mesmo a exercer a autoridade que você recebeu de Jesus! Não abra mão dos seus direitos! Não deixe de lado o que o Senhor lhe concedeu! Pise serpentes e escopiões!

- Saiba que a morte de Jesus Cristo carregou com todos os nossos pecados, culpas e maldições.

- Fomos crucificados com Cristo e, por isso, a atitude de cada um de nós não deve ser apenas a de quem morreu para o pecado. Mas também a de quem ressuscitou dentre os mortos para uma vida vitoriosa! Sendo assim, o poder de Deus já está sobre você!

- Ora, todo aquele que tem intimidade com Deus e que mantém com Jesus um perfeito relacionamento, está em condições de enfrentar toda a obra do malígno!

- Alguém que deseja exercer a autoridade do nome de Jesus precisa, primeiramente, crer que Jesus é o Senhor, e que não há outro nome dado entre os homens pelo qual importa que sejamos salvos.


Aproveite também e cadastre-se em nosso Feed de notícias, é  grátis!



Pastor Júlio Lima Nogueira
_______________________________________________________
MISSÃO APOSTÓLICA E PROFÉTICA DO FAROL
- UM SINAL DE ALERTA PARA O POVO DE DEUS –
05 de julho 2013


NOSSO MINISTÉRIO

É APOIAR 

O SEU MINISTÉRIO !